Gestão

_________________________________________________________________

Técnico de Gestão

É o profissional que assegura a aplicação dos procedimentos técnico- administrativos necessários à elaboração, aplicação e atualização dos instrumentos gerais de gestão, na empresa ou no serviço público.

Atividades Principais:

Recolher, selecionar e preparar a informação contabilística e financeira, para posterior análise e cumprimento das obrigações da gestão.
Colaborar na identificação das necessidades de aprovisionamento e na escolha de equipamentos e materiais necessários ao desenvolvimento da atividade da empresa ou serviço público. Colaborar no desenvolvimento da política de marketing. Colaborar na organização e controlo dos procedimentos definidos para a aplicação e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade. Executar e/ou assegurar a execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.Colaborar na identificação das necessidades de aprovisionamento e na escolha de equipamentos e materiais necessários ao desenvolvimento da atividade da empresa ou serviço público. Colaborar no desenvolvimento da política de marketing. Colaborar na organização e controlo dos procedimentos definidos para a aplicação e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade. Executar e/ou assegurar a execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.